quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Perfumes Nacionais - "Resenha Estrela"



Oiiii genteeee!!!!!!

Hoje vou iniciar um tipo de post que pretendo fazer toda semana, vou falar de alguns produtos (maquiagens/ roupas/ perfumes/ etc.), e neles vou deixar minha opinião e quantas estrelas dou pra cada produto.

E começando as atividades desse tipo de post, vou falar sobre Perfumes Nacionais, esses abaixo eu AMOOOOO de paixão!!!!
E pra combater a suvaqueira alheia kkkkkk (pode ser sugestão de presente) e você ter mais opção pra ficar cheirosa seguem os perfumes nacionais que avaliei.*-*
Perfume: Lily Essence
 Marca: O Boticário 

Sobre: Segundo a marca as nuances florais de Lily valorizam a personalidade do elemento de maior destaque na fragrância, o Lírio Stargazer. O aroma da mais célebre das flores se sobressai perante a intensa fusão de ingredientes naturais presente no Eau de Parfum graças aos seus característicos acordes femininos e inconfundível frescor especiado.
Minha Opinião: Esse perfume é maravilhoso, sabe "cheiro de rica" kkkkkkk..... e mais que isso ele é doce mas não é enjoado, e a fixação dele é maravilhosa dura um dia inteiro.


 5 Estrelas 




Perfume: Lua
 Marca: Natura 
Sobre: Segundo a marca este perfume possui fragrância fascinante, feminina e moderna. O brilho das notas frutais, se misturam a um delicado corpo floral que, combinadas as notas adocicadas e a ousadia das madeiras ambaradas, trazem todo o encantamento e mistério desta fragrância.

Minha Opinião: Esse perfume eu uso desde os meus 12 anos ele é muito bom, não fico sem. A unica coisa que deixa a desejar é a fixação ela não dura tipo um dia inteiro, mas dura um tempo razoável só por este motivo diminui uma estrela.

4 Estrelas



Perfume: Sol
 Marca: Natura 
Sobre: Segundo a marca Natura Sol possui fragrância vibrante, feminina e moderna. Possui notas frutais frescas, misturadas a um marcante corpo floral, que se combinam ao calor das notas balsâmicas e a ousadia das madeiras ambaradas.

Minha Opinião: Esse perfume eu comecei a usar porque minha mãe comprou errado kkkkkk .... sim ao invés dela pedir o Lua ela pediu o Sol (ambos Natura), então eu tive que usar, e quer saber eu gostei ate um pouco mais que o Lua, a fixação dele em mim durou muito mais que o Lua.

5 Estrelas


E ai gostaram?? Espero que sim ;-) 

Aproveita e participa conosco deixando comentários sobre os produtos e quantas estrelas você acha que esses produtos merecem!


Beijos 

Camilinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário